IPPV

IPPV

sexta-feira, 2 de março de 2012

MOVIDOS POR UM OBJETIVO

"Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Fp. 3:12-14).
Irmãos novamente inicio um novo blog, pois o que antes havia feito, agora, não posso mais utiliza-lo, pois perdi meu email (click 21) como aconteceu com muitos...
Este novo servirá para juntos acompanharmos o desenvolvimento da IPPV em Nova Cidade, quero compartilhar com os interessados no Reino, o que vem pelas igrejas IPPV´S.
 Ontem participei junto aos meus irmãos, na obra IPPV em Manguariba. Foi uma benção, espero ancioso pelo inicio das obras em Nova Cidade, irá começar por estes dias também.
Esse é nosso objetivo, a reforma da IPPV em Nova Cidade, para dar melhor conforto a quem lá for estar, olha o calor lá é daqueles Normalmente e se o Espirito agir... MEUS IRMÃOS FICAR QUEEENTE!!!! rsrsr. Agora um grande abraços a todos, se quiser dar uma força. nos abençoe com ventiladores....
E que Deus vos abençoe.

    Pr. MARCELO PEREIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário